27 de janeiro de 2011

Beijda por um Anjo

Ouvi dizer que a curiosidade matou o gato. No meu caso, a curiosidade alimentou meu vício!!
Sabe aqueles dias em que você está no auge do tédio e nem o orkut é capaz de te destrair?? Então... nesses dias eu costumo navegar em sites que vendem livros!! ¬¬ é, eu sei... isso é no mínimo estranho. Mas este estranho hábito me garantiu "descobertas" interessantes.
Encontrei uma trilogia de livros que vai agradar, com certeza, as fâs de romances místicos.... como o da Saga Crepúsculo, os Os Diários do Vampiro, mas desta vez os seres místicos são ANJOS!


Os livros da trilogia são: 
*Beijada por um anjo; 
*Beijada por um anjo - A força do amor;
*Beijada por um anjo - Alma gêmeas.

E tem até um site oficial, que diga-se de passagem, é uma gracinha!!!
No site, é possível orvir um pouco da trama, contada pelo próprio anjo!! Não é fofo??!!!
Estou louca pra ler. Acho que srá meu próximo investimento!!!!

Beijokas.. e devoremm!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)