quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Enfim BIXETE!

GALERAAA!!!!!!!!!!..... Finalmente sou OFICIALMENTE uma bixete!


Depois de meses de ansiedade em relação aos resultados dos vestibulares, tive a boa nova: passei na UFscar!!
Confesso que não é o curso que eu sempre quis, e que estava gostando do curso da UNIP (na qual consegui bolsa de 100% pelo ProUni), mas federal é FEDERAL!!!
Só sinto deixar a galerinha da Propaganda e Marketing, pois eu adoreiiiii aquele povo!
Agora, em menos de duas semanas, vou passar novamente pela experiência de entrar numa facul "nova", com colegas novos..... e o TROTE dos calouros, né?!!!
Mas seja o que Deus quiser!!!!
Me desejem sorte!!!!

CHUPA CAASOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

lais disse...

mano é XUPA com X!!! aauhsuahsuhasuhasuhs
enfim XUPA FEDERUPAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

Mandinha :) disse...

Vou fazer linguística, po...
O meu "xupa" é com CH, tá... hahahhaha

Postar um comentário

Adoro saber a sua opinião. ^^ Deixe um recadinho com sua sugestão e faça uma blogueira feliz! :)