28 de fevereiro de 2011

I love shoes!!!!!!

Essa postagem eu dedico à todas as loucas de plantão, às apaixonadas por sapatos (como eu)...


Sabe aquele sapato lindo que você viu na vitrine, e aquele outro que viu no comercial de TV? E sabe quando você resolve comprar um deles, mas quando chega na loja, percebe que é IMPOSSÍVEL levar um pra casa e deixar o outro ali, abandonado... implorando para ser usado por VOCÊ?!!... aí você leva os dois.. e um outro que não tinha visto ainda, mas adorou...
Se você é assim, seja bem vinda ao clube: Mad avout shoes!!


Parece realmente loucura, até já me recomendaram terapia, porque isso não é normal... mas quer saber de uma coisa? Comprar sapatos já é uma TERAPIA! E acredite, não há mal que não passe depois de comprar alguns pares de sapatos.
É a única cura que eu conheço para a TPM, para a depressão... ou simplesmente para aquela dorzinha de cabeça.... e além do mais, faz bem para o ego. Você pode estar com vários quilinhos a mais, com as unhas e as sobrancelhas por fazer, mas se vc está com um sapato novo, você se sente uma verdadeira DIVA!!!
Anda pela rua como se fosse a dona do pedaço..... hahahha..... ninguém segura!
Bem, garotas... é assim mesmo. Não resistimos à uma loja de sapatos, ficamos no vermelho no final do mês, nos enrolamos no cartão de crédito..... enfiamos o pé na jaca... mas no final dá tudo certo e ARRASAMOS!


**Bjinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)