9 de fevereiro de 2011

Quem sabe o príncipe virou um chato....

...QUE VIVE DANDO NO MEU SACO!


É... não se fazem mais homens como antigamente. É fato que nós mulheres estamos mudadas, também... que conquistamos e estamos conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho... estamos sendo valorizadas pela sociedade e talz.... mas não é pra tanto né!!! HOMENSSSSS, não precisam avacalhar!!!
Não estamos pedindo pra ser FIELMENTE a moda antiga, com flores todos os dias, ou delicadezas extremas...


... porque sem dúvida isso também tira a paciência. Não está entendendo??? Pois eu vou explicar.... tudo em excesso faz mal, e isso se aplica a todo relacionamento... e ninguém merece um homem 100% "bonzinho", que te mima o tempo todo, que faz todasssss as suas vontades, porque isso só indica falta de personalidade. Mas por outro lado ninguém merece, também, um cara grosso, 100% anti-romântico, que não se esforça o mínimo para realizar qualquer tipo de agrado, porque no fundo ele não faz mesmo questão nenhuma de agradar; que sua palavra é a LEI, não é flexível em nehuma situação. Isso com certeza MATA qualquer relação.
HOMENS.... o que queremos é uma mistura dos dois tipo, para dar um equilíbrio ideal: homem de personalidade (com pegada), mas ao mesmo tempo romântico (na medida certa!).


Chega de homem bundão... Chega de homem galinha!!!
Queremos um prícipe moderno.. com um pouco de nobre e um pouco de bad boy!!!


Vocês concordam comigo???? Comentem...
***Beijinhosss

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)