30 de abril de 2011

RESENHA: Encontrar Você

Editora: Bertrand
Autor: Marc Levy
Número de Páginas: 304


Sinopse: Em "Encontrar Você", Marc Levy traz de volta os personagens que encantaram o mundo na história de amor sobrenatural de seu romance de estréia "E Se Fosse Verdade..." - adaptado para o cinema numa produção de Steven Spielberg estrelada por Reese Whiterspoon. Lauren, totalmente curada do acidente que a deixou à beira da morte, é agora uma grande neurocirurgiã. A identidade do homem que encontrou sentado à sua cabeceira assim que voltou do coma, no entanto, ainda permanece um mistério. E todos, inclusive sua mãe, se recusam a responder às suas perguntas. Enquanto isso, após uma temporada na França, o arquiteto Arthur resolve retornar a São Francisco. Se a vida oferecesse uma segunda chance aos dois, será que, apesar de todos os riscos, eles saberiam aproveitá-la? Encontrar Você é o novo livro do francês Marc Levy, que mantém os toques de aventura, humor e magia que o transformaram num dos mais populares escritores do planeta.

A tão esperada continuação do livro "E se Fosse Verdade...", de Marc Levy.
Você seria capaz de se afastar da pessoa que ama, da unica pessoa que te fez acreditar no amor? E se você precisasse protegê-la de um segredo, você seria capaz de deixá-la para trás e tentar seguir em frente?
Bem.... Arthur bem que tentou, mas o destino se encarregou de fazer com que seus caminhos e o de Lauren se encontrassem novamente.dizer, 
Após viver quatro meses ao lado de Lauren, de roubar-lhe o corpo de um hospital e levá-lo para longe... Arthur não pode suportar o fato de que, ao acordar, Lauren não se lembra dele... e resolve se afastar, afinal como dizer a ela tudo o que viveram enquanto ela estava em coma?.. então foi para a França e ficou por lá alguns anos, mas quando voltou.... se por vontade do destino ou coincidência, não sei... Arthur foi atropelado e precisou ser levado ao hospital, e a residente de plantão era ninguém mais, ninguém menos que Lauren.
Seu diagnóstico foi simples,  lhe passou um remédio e lhe mandou para casa.... mal sabia ela que na noite do mesmo dia estaria ajudando Paul (o melhor amigo de Arthur) a roubar uma ambulância para "sequestrar" o corpo de Arthur de um hospital para poder operá-lo as pressas.
Por que diabos Lauren arriscaria sua chance de ser efetivada no Memorial Hospital para salvar a vida de um desconhecido? Por que sentia a necessidade de cuidar dele, de estar ao lado dele?
*****
Bem..... eu amei o livro, estava suuuperrr curiosa para saber o final dessa estória.
Apesar de "Encontrar você" não ser tão romântico quanto o primeiro livro, gostei de como as coisas se encaixaram, de como o autor deu um charme á estória e conseguiu me deixar curiosa a cada capítulo.
Aquela velha frase: "Quando é pra ser..... ninguém foge do destino!"

SUPER recomendo!

Classificação:


Beijos e amassos!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)