18 de maio de 2011

Na Minha Caixa de Correio! #3


Oiiii Blogolândiaaa!!!
Minhas novas aquisições são:

O Gosto do Quando - Fabrício César de Oliveira
Meu primeiro livro de poesias, acreditem se quiser, mas não pude resistir ao título!! *_*
*****
Detalhe da dedicatória "poética"! *_* Amei!





Comprei com o autor Fabrício, que visitou a UFscar e participou da nossa aula de Filosofia da Linguagem!








*******

A Menina que Não Sabia Ler - John Harding
Comprei no catálogo da AVON, pela bagatela de R$ 16,99
*******
******
E recebi também.... dois livros que eu estou louca pra ler, cortesia da Editora Sextante:
Julieta - Anne Fortier
Cilada - Harlen Coben
*****
******
Em breve novas resenhas, aguardem!!!!!

Beijos e amassos :P!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)