12 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!

Dia dos Namorados e "aniversário" de namoro!!! (4 anos e 5 meses juntos!!)
********
******
Como tudo começou?? Bem... foi algo MUITO improvável.
Que garota do Ensino Médio nunca teve uma paixonite por um professor??
Pois bem... no meu caso foi mais que uma simples paixonite, e para minha sorte deu super certo.
Depois de paquerarmos durante quase todo o ano letivo.... depois de eu tentar conter meus sentimentos namorando outra pessoa (o que não funcionou, claro! ¬¬)... aceitei "ficar" com ele na ultima semana de aula. E nunca mais nos separamos. *_*
O mais improvável de tudo isso são nossas muitas diferenças... hahha
Ele ouve sertanejo..... Eu ouço Elvis Presley;
Ele gosta de exatas... Eu prefiro as humanas;
Ele ama o campo... Eu prefiro a cidade;
Ele adora cebola... Eu prefiro queijo....
.
.
.
Entre muitas outras diferenças.... que poderiam gerar a dúvida: O que, afinal de contas, esses dois têm em comum???
A resposta é bem simples: O amor que sentimos um pelo outro!!!

Feliz Dia dos Namorados!!!
Eu Amo Você!!!!!
*****************************************************

Beijos e amassos!!!


Um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)