29 de setembro de 2011

PRÉ-LANÇAMENTOS!!! #12

Olá galerinha!!!
Confiram os próximos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento e da Editora Landmark!!!

Como (quase) Namorei Robert pattinson Carol Sabar
****
****
Sinopse: Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.

Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é, nada mais nada menos, do que a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Quando abro os olhos, ali estou eu, deitada de bruços na areia da praia.E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas.(...) Partindo do princípio de que não estou ficando louca, então...
*********************************************************** 
Teatro Completo - Volume II - Oscar Wilde

Nesta magnífica edição bilíngue, apresenta-se a reunião das cinco peças produzidas ao longo de sua vasta carreira literária: 'Salomé'; 'Uma Mulher Sem Importância'; 'Um Marido Ideal'; 'Uma Tragédia Florentina' e 'La Sainte Courtisane'. 

SALOMÉSalomé é um drama poético, escrito em 1892 em francês e traduzido para o inglês em 1894, baseia-se em passagens do Evangelho segundo São Mateus (14:3-11) e São Marcos (6:21-28). O drama foi escrito para ser representado por Sarah Bernhardt, em Paris. Em 1892, foi proibida na Inglaterra por conter personagens bíblicos. João Batista, um profeta muito popular pelo povo cristão, está encarcerado na masmorra do palácio de Herodes Antipas por denunciar a corrupção reinante nos altos escalões do governo e a imoralidade na corte. Ele é muito desejado por Salomé, filha de Herodes Filipe e Herodías, criada na corte do tio, Herodes Antipas. Porém João Batista a repele com desgosto e recomenda que ela procure Yeoshua, para se redimir de seus pecados. Em uma festa no palácio, Herodes Antipas, pede para que a sobrinha faça a dança dos sete véus. Muito entusiasmado com a performance e feliz por ter agradado os convidados ele se compromete em lhe dar uma recompensa, então fica estarrecido com o pedido de Salomé: ela quer a cabeça de João Batista, numa bandeja de prata. Constrangido e com receio da popularidade de João Batista perante aos camponeses, ele tenta negociar toda sua riqueza, em vão, pois Salomé está decidida. Sem escolha, o tetrarca atende ao pedido de Salomé e lhe entrega a cabeça de João Batista em uma bandeja de prata, ela por sua vez, beija a boca da cabeça decepada do morto num êxtase de forma doentia. Revoltado, com a atitude de Salomé, ele manda matá-la.

UMA MULHER SEM IMPORTÂNCIAUma Mulher sem Importância é a segunda comédia de sociedade que Oscar Wilde escreveu, em 1892, e teve a sua estreia em 19 de Abril de 1893, no Haymarket Theatre, em Londres. Como característica de Wilde essa peça tem momentos ora de muito humor, ora de grande tensão e dramatismo. A comédia se passa em plena sociedade vitoriana e conta a história de um jovem ambicioso, Gerard Arbuthnot, filho ilegítimo, que se vê forçado a escolher entre o pai, um influente aristocrata, e sua mãe, uma mulher sem importância. Quando o senhor Illingworth lhe oferece um emprego como seu secretário, Gerard fica radiante com a possibilidade de entrar para a sofisticada sociedade, porém sua mãe esconde um segredo a vinte anos que pode destruir a felicidade de seu filho. Como ela poderá mostrar a Gerard que o senhor Illingworth, contrariamente às aparências é um homem sem importância? O personagem de Lorde Illingworth é um impressivo alter-ego de Oscar Wilde que fez a seguinte descrição da peça: “Os críticos acharam que ‘O Leque de Lady Windermere’ tinha muito diálogo e pouca ação; resolvi por isso escrever a peça perfeita: só dialogo, sem ação nenhuma.”

UM MARIDO IDEALUm Marido Ideal é uma comédia escrita em 1895 por Oscar Wilde, que gira em torno de chantagem e corrupção política, a história se passa no final do século 19, em Londres. Sir Robert Chiltern é um homem bem sucedido em todos os aspectos, um político excepcional, tem amizade com muitas pessoas influentes e um casamento perfeito com Gertrude. Quando está preste a ser nomeado para o gabinete, a sedutora Lady Laura Cheveley surge com uma carta que esconde um segredo do seu passado aparentemente honesto, chantageando a destruir sua carreira e casamento caso não defenda um projeto falido na Câmara, do qual ela fez um grande investimento financeiro. Quando sua vida parece estar arruinada, Sir Robert pede ajuda a Arthur Goring, um solteiro festeiro e muito namorador, para salvar seu casamento. Um marido ideal ressalta as fraquezas humanas e a hipocrisia social.

UMA TRAGÉDIA FLORENTINA Uma Tragédia Florentina é um fragmento de uma tragédia que nunca foi concluída por Oscar Wilde. A ambientação da peça acontece na Florença Renascentista no início do século 16 e conta o caso de amor ilícito entre o príncipe local Guido e a plebeia encantadora, Bianca. Quando seu marido, o rico comerciante de tecidos Simon, volta para casa depois de semanas ausente, encontra sua esposa em companhia de um homem que se apresenta como Príncipe Guido, Simon finge hospitalidade e o príncipe começa a ficar incomodado. Ele pede que Bianca traga uma garrafa de vinho para comemorar a visita honorável no príncipe. O príncipe, por sua vez, cansado da situação toma sua espada e se despede de Bianca com um beijo apaixonado. Simon diz que também tem uma espada e propõe um duelo para ver qual das duas espadas é a melhor.

LA SAINTE COURTISANELa Sainte Courtisane é uma peça inacabada que Oscar Wilde escreveu em 1894. O projeto original foi deixado em um táxi pelo autor, e apenas um fragmento sobreviveu até os dias atuais. Explora uma das grandes obsessões de Wilde: o paradoxo do hedonismo religioso e a piedade pagã. La Sainte Courtisane conta a história de uma prostituta de beleza inigualável, coberta de joias, que faz uma peregrinação ao deserto para procurar um belo e jovem eremita, um homem muito santo, que vive uma vida de oração e nunca olha as mulheres no rosto. A prostituta Myrrhina aparece para Honório em toda sua glória e, enquanto ele tenta convencê-la a consertar os seus caminhos e seguir o caminho de santidade, ele comete o erro de levantar os olhos para olhar em seu rosto adorável. Nesse ponto, o eremita decide deixar sua caverna solitária e ir para Alexandria, a cidade do prazer, onde Myrrhina viveu e onde ele pode ‘saborear dos sete pecados'. Myrrhina, depois de ouvir o santo homem, decide o contrário e fica no deserto para viver a vida de eremita. No final, os dois personagens percebem um está vivendo a vida do outros, de acordo com algum tipo de plano divino. 

Lançamento previsto: Outubro.
*****************************************************************

Espero que gostem!

Beijos e amassos!!

28 de setembro de 2011

DIVULGANDO: Nascida a Meia-Noite nas TELINHAS!

Olá galerinha!!
Vocês sabem que, quando um livro (ou uma série deles) faz MUITO sucesso, vira alvo do mundo cinematográfico (e a galera vai ao delírio!!!!)....... Então, um dos mais novos sucessos que vai ganhar as telinhas é o livro "Nascida a Maia-Noite - C. C. Hunter" publicado no Brasil pela Jangada (Grupo Editorial Pensamento )
******
********
Mais Informações:
 

******
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

27 de setembro de 2011

NOVIDADE!! #15

Olá galerinha!!!
Confiram os lançamentos da Editora DCL para a criançada.... o dias das crianças está chegando e nada melhor que incentivar a leitura dessa turminha, né?!
******
************************************************
*****************
Galerinha, desculpem os banners "destrinchados" rsrsrrs.
Mas acredito que dê pra ver direitinho as novidades!
**
Espero que gostem!

Beijos e amassos!!
  

26 de setembro de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: Eu AMO Harlan Coben!

Olá galerinha linda!!!
Mais uma suuuuper promoção para vocês, leitores do Confissões Femininas!

O Confissões Femininas + a Editora Arqueiro sorteiam:

Cilada - Harlan Coben (Resenha AQUI!)
Quando Ela se Foi - Harlan Coben (Resenha AQUI!)

E o melhor de tudo é que UM ÚNICO SORTUDO irá levar os dois prêmios para casa!!!
*******
*****
Bora participar!
1- Seguir PUBLICAMENTE o blog;
2- Ter endereço de entrega em território brasileiro;
3- Comentar nesse post para validar a participação;
4- Preencher corretamente o FORMULÁRIO.

Chances extras:
1- Seguir @Mandy_acerola no Twitter (+1);
2- Seguir @editoraarqueiro no Twitter (+1); 
3- Comentar na Resenha de Cilada AQUI (+1);
4- Comentar na Resenha de Quando Ela Se Foi AQUI (+1);
5- Divulgar até 5 vezes por dia no Twitter / Facebook (+1 a cada divulgação);
"Eu S2 Harlan Coben e quero ganhar Cilada e Quando Ela se Foi que @Mandy_acerola e @Editoraarqueiro estão sorteando!" http://migre.me/5MLtH
6- Divulgar o banner da PROMOÇÃO no seu blog / site. (+1);
***********
O Sorteio será realizado pelo site RANDOM.org no dia 06 de novembro às 23h59min. O resultado será divulgado na segunda-feira dia 07 de novembro.

O exemplar de Cilada será enviado por mim, e o de Quando Ela Se Foi, pela Editora Arqueiro.
**
BOA SORTE A TODOS!!!!
*****
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!!

RESENHA: Uma Vida Sem Limites

Editora: Novo Conceito (Cortesia)
Autor(a): Nick Vujicic
Número de Páginas: 257

Sinopse: “Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.

Trata-se de uma auto-biografia com um foco maior em auto-ajuda... digamos que, é um livro motivacional, onde Nick usa sua história para motivar o leitor.
"Meu objetivo é encorajá-lo a encarar os seus próprios problemas e dissabores, de modo que possa encontrar o sentido da sua própria existência e o caminho para uma vida absurdamente boa."
Nick foi o primeiro filho de um casal jovem - uma enfermeira e um "faz-tudo" - mas ao invés de alegre, esse casal ficou chocado com o nascimento do filho, ao constatarem que a criança nascera sem os braços e sem as pernas (o nome da doença e Ficomelia). Apesar de serem muito religiosos, os pais de Nick, não entendiam que motivos Deus teria para "castigá-los" com uma criança tão diferente. Não sabiam como fariam para criar aquela criança, na verdade, mal conseguiam olhar para o filho. Pensaram até em entregá-lo para a adoção e fingir que ele nunca existira, mas conseguiram forças para seguir em frente e criar da melhor maneira que conseguissem, um filho deficiente e tão dependênte.
"Em vez de comemorar meu nascimento, meus pais e as pessoas da igreja que frequentavam ficaram de luto."
Durante a infância, Nick não sabia que era diferente, e essa bem-aventurada ignorância o fizera feliz por um tempo. mas com o passar dos anos, com a vida escolar, Nick não consegua evitar o sentimento de rejeição, de não-pertencimento àquele lugar (escola). Por que deus o fizera assim? Qual havia sido seu erro?
"Meu pai me assegurou que Deus não comete erros, às vezes não conseguia evitar a sensação de ser uma exceção à regra.- Por que Você não me deu pelo menos um braço? - eu perguntava a Deus. - pense só no que eu poderia fazer com um braço!"
Aos 10 anos, Nick chegou "ao fundo do poço". Sentia que era um fardo para os pais e todos que o amavam,; não conseguia ser aceito pelos colegas, que o chamavam de aberração (algumas crianças podem ser cruéis). Com esses e outros pensamento o atormentando, Nick pensou em suicídio. Na verdade, não apenas pensou, também tentou. Mas não conseguiu. Não podia. Ao imaginar seus pais chorando sob seu caixão, culpando-se pela morte do filho, Nick não conseguiu. E a partir de então, tentou dar o seu máximo em tudo, para evitar que pensamentos depressivos voltassem a atormentá-lo.
O que mais incomodava Nick, era sua total dependência. odiava precisar de ajudar até para tomar um simples copo d'água.  Ficava irritado com isso, mas nada podia fazer a respeito.
"Só depois que perdi a esperança é que fiquei realmente aleijado. Acredite, perder a esperança é pior do que não ter braços e pernas."
A adolescência foi complicada para Nick, pois é nessa idade que as pessoas procuram por respostas.... procuram por aceitação. Nick, com o tempo conseguiu ser aceito pelos colegas na Austrália, mas com as mudanças de cidade, e até de país as coisas ficavam mais complicadas, pois tinha que voltar a estaca zero.
Com o passar do tempo, Nick viu que, quando falava sobre sua história, quando dividia suas angústias com quem estivesse disposto a ouvir, sentia-se muito melhor.
É isso!! Estava no plano de Deus. Nick tinha que falar sobre suas vida e tentar fazer as pessoas enfrentarem seus problemas, tendo em mente que Deus NUNCA erra.
"Vou dar uma mostra da força da minha fé: no meu armário tenho um par de sapatos! Acredito piamente que é possível que um dia tenha condições de usá-los e de caminhar com eles. Talvez isso aconteça. Talvez não. Mas acredito que, se puder imaginar um futuro melhor, poderá acreditar nele. E se acreditar nele, ele pode se realizar."
Atualmente Nick viaja pelo mundo todo para contar sua história de vida, para motivar as pessoas que acham que sofre... para mostrar-lhes que é possível dar a volta por cima. Nick superou os obstáculos que surgiram no seu caminho. Enfrentou uma infância e uma adolescência difíceis.... mas conseguiu chegar lá. Cursou uma universidade e hoje é formado em Contabilidade. Fracassou, sim. Muitas vezes, mas não deixou que isso o impedisse de tentar de novo, e de novo e de novo!
"O sucesso é a capacidade de ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo. (Winston Churchill)
*******
Esse livro tem o poder de fazer o leitor olhar tudo sob uma nova perspectiva. Com certeza, depois de lê-lo, vou pensar duas vezes antes de me sentir insatisfeita com alguma coisa. VOCÊ com certeza deve ler esse livro!!
Não se trata de uma história de amor, de felicidade, de mar de rosas..... trata-se de uma história de dificuldades, de "trancos e barrancos", mas acima de tudo: de SUPERAÇÃO!!

Classificação:

******
Vídeo do dia-a-dia do Nick!
****
Entrevista (depoimento) de Nick Vujicic
*******
ASSISTA!! (palestra Nick)
*****
Não consegui escolher apenas um dos vídeos, pois cada um deles me despertaram sentimentos distintos. Porém todos me emocionaram! Vale a pena assistir!
*****
Espero que gostem!!
Beijos e amassos!!!

25 de setembro de 2011

DIVULGANDO: MEGAPROMOÇÃO Draco Saga

Olá galerinha!!!!!
Confiram essa super, hiper, megaaaa promoção lançada pelo autor Fábio Guolo e a Selo Brasileiro!
****
*****
Em Novembro a série Draco Saga completará 1 ano e nós já estamos trabalhando na produção de “A Sentinela (Vol. 2)”. Para comemorar tudo isso o autor Fábio Guolo está lançando uma promoção bombástica! Você poderá ganhar a coleção completa do Harry Potter ou das Brumas de Avalon, poderá ter seu nome nos créditos e até escrever o prefácio de “A Sentinela (Vol. 2)” dentre muitos outros prêmios! Saiba como participar acessando: http://kingo.to/P2H
******
Você vai ficar de fora dessa?? EU NÃO!! 
***
Espero que gostem!

Beijos e amassos!

24 de setembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio!! #14


Olá galerinha!!!!
mais uma vez não tem vídeo essa semana. pois com essa merda de greve nos correios, eu não recebi NADA!
Mas, como eu não queria deixar vocês sem caixa de correios, vou mostrar o ÚNICO livro que comprei, é de banca.... faz MUITO tempo que não leio nada de banca!
Mas.... mais uma vez eu mostrei minha GRANDE inteligência e comprei o volume 3, sendo que não tenho os dois anteriores! ¬¬ Então se você os tiverem e estiverem interessados em me vender ou trocar comigo, me avise!!
********
Os Irmãos MacEgan vol. 3 - Rei Guerreiro (Michelle Willinghan)

********
Os dois livros anteriores são:
*****
LI: Quando Ela se Foi (Resenha AQUI!)
LENDO: Uma Vida Sem Limites (Resenha amanhã ou segunda-feira)
*****
PROMOÇÃO:
**
Me ajude a escolher um novo nome para o blog AQUI!!!!
****
Espero que gostem!!!

Beijos e amassos!!!

23 de setembro de 2011

PRÉ-LANÇAMENTOS!!! #11

Olá galerinha!!!
Confiram mais algumas novidades da Editora Novo Conceito!!!!
*******
Beijada por Um Anjo 4: Destinos Cruzados - Elizabeth Chindler

Sinopse: Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. 

Lançamento previsto para: 03 de outubro de 2011!!!







******************************************

Qual Seu Número - Karyn Bosnak

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Lançamento previsto para: Outubro de 2011






************

O Preço de Uma Lição - Frederico Devito e Rogério Mendonça
"As vezes amar muito não basta."

Sinopse: “Tem um ditado que realmente diz que o amor é cego (...) É uma das maiores besteiras que eu já ouvi. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, você é capaz de ver coisas que ninguém consegue ver. Não importa o quanto você tente mostrar, o quanto você tente explicar… Só você consegue ver! Porque você ama. E você sabe que o que você quer mostrar e explicar, existe! Porque você consegue ver! É concreto! Você sabe que é real. E quando os outros negam e te criticam, você apenas da risada, porque só você sabe a verdade e sabe que eles nunca vão ser capazes de ver o que é tão óbvio para você. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê todos os defeitos, estão todos lá.(...) Mas, novamente, você vê algo que só você consegue ver e ninguém mais. Você enxerga como lidar com eles e como contorná-los. Então caros, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” E como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isto aprende muita coisa. Lições que trazem conseqüências e mudanças. O preço de uma lição nos conta como o amor transforma um garoto em um homem humilde e gentil e o relato desta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. 
*******************
Ahhhhh, acho que nem preço dizer que quero MUITO o livro Beijada por Um Anjo 4, né?!! Apesar de não ter lido o terceiro ainda, tenho esperanças de lê-lo em breve!!! (comprei a trilogia em fevereiro, mas até agora só consegui ler 2! haahhaha #sematamanda!
***
Espero que gostem!!!

Beijos e amassos!!!

20 de setembro de 2011

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: Emoção em dose Dupla!!

Olá galerinha!!!!
Já estavam sentindo falta das promoções aqui do blog?? Eu também!! rs.
Mas para voltar com tudo, o Confissões Femininas + a Editora Novo Conceito sorteiam:

- Devoção - Dicky Hoyt (Resenha AQUI!)
- Uma Vida Sem Limites - Nick Vujicic (Resenha AQUI!)

E o melhor de tudo é que, um ÚNICO SORTUDO vai levar os dois livros para casa!!
******
*******
As regras são as de sempre:
1- Seguir PUBLICAMENTE o blog;
2- Ter endereço de entrega no Brasil;
3- Deixar um comentário nesse post validando a participação;
4- Preencher corretamente o FORMULÁRIO.

Quer chances extras?
1- Comente na Resenha de Devoção; (1x)
2- Comente na Resenha de Uma Vida sem Limites; (1x) (RESENHA EM BREVE!)
3- Seguir @Mandy_acerola no Twitter; (1x)
4- Seguir @Novo_Conceito no Twitter; (1x)
5- Divulgar a seguinte frase até 5 vezes por dia no Twitter (ou no Facebook): (1x a cada divulgação)
Quero me emocionar com a história da Equipe Hoyt e com Nick Vujicic. A @Mandy_acerola e @Novo_Conceito vão me ajudar!! http://migre.me/5K94g
6- Divulgar o banner da promoção no seu blog / site; (1x)
***************
O Sorteio será realizado pelo site RANDOM.org  no dia 30 de outubro e o resultado será divulgado do dia seguinte! (então você tem até às 23h59min do dia 30 para participar).
*******
O vencedor terá 3 dias úteis para responder meu e-mail com seus dados para envio do prêmio, caso isso não ocorra, realizarei novo sorteio.
Os livros serão enviados por mim em até 30 dias.
***
BOA SORTE A TODOS!
*
Beijos e amassos!!

19 de setembro de 2011

RESENHA: Quando Ela se Foi

Editora: Arqueiro (Cortesia)
Autor(a): Harlan Coben
Número de Páginas: 256

Sinopse: Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes. Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios.Agora, no meio da madrugada,ela telefona:“Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e queTerese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo. 

Olá peopleeee!!!!!
Gente, o Harlan é PHODA!!! Dá para entender porquê ele é um dos autores mais lindos no mundo!!

Myron Bolitar é um ex atleta bonitão, na casa do quarenta e trabalha como empresário de atletas e afins. Sua vida está, relativamente normal, quando recebe um telefonema de Terese Collins, uma mulher estonteante, com a qual fugiu para uma ilha no Caribe há 10 anos atrás e viveu semana se puro sexo. Terese não deu as caras durante quase 10 anos, e agora, quer que Myron vá encontrá-la em París. O que ela terá de tão importante para lhe contar?
"- Você não conhece o segredo dela . disse-me Win.- E deveria?Ele apenas deu de ombros.- É grave? - perguntei.- Muito.- Então talvez eu não queira saber."
Myron, se vê indo para Paris, reencontrar Terese após vários anos sem saber o que o espera.
"Há um velho ditado iíndiche que, infelizmente, vem a calhar: "O homem planeja e Deus ri." Sou um exemplo vivo."
Após um telefonema do ex-marido, Terese, que até então estava na África, vai encontrar-se com ele em Paris, mas estranhamente, ele desaparece e é assacinado antes de se encontrar com ela. A princípio Terese é a principal suspeita, assim como Myron, que agora se encontra na França. Mas, com o surgimento de um simples fio de cabelo louro e algumas gotas de sangue ao lado do corpo apontam para o impossível:  pertencem a filha do casal (Terese e o ex-marido - Rick Collins). Mas a filha em questão está morta há 10 anos. 
Com a ajuda de Win, seu melhor e mais divertido amigo, Myron, se vê em meio a complôs e possíveis ataques terroristas. E o pior: querem vê-lo morto. Win, por sua vez, é podre de rico e tem os melhores contatos, fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o amigo. (paradinha para uma observação: Win é muitoooo engraçado!! Durante a leitura, em meio a momentos de tensão, eu me pegava rindo sozinha dos comentários de Win. hehe).
"- Moro aqui perto.Win comtemplou-a com aquele olhar de superioridade que tanto irrita as pessoas. - Decerto naquele beco. - disse.- Não! - retrucou ela às gargalhadas. Win era mesmo uma figura. - Tenho um apartamento de subsolo.- Deve ser um espetáculo - devolveu ele, as palavras pingando sarcasmo.- Nada de mais - disse a mulher, passando batida pela tronia. - Mas tem uma cama.Ela ajeitou os meiões listrados de rosa e roxo, piscou para Win e, só por garantia, caso a ficha dele ainda não tivesse caído, repetiu:- Uma cama.- Que ótimo.- Quer dar uma conferida?- Madame - disse Win, encarando-a -, prefiro que meu sêmem seja recolhido por um cateter.Mais uma piscadela.- Isso é um jeito fino de dizer "sim"?"
Em meio a várias descobertas, que porão em risco as vidas de todos os envolvidos, Myron percebe que seu carinho por Terese é muito maior do que se lembrava, e verá que muitas coisas ainda podem surpreendê-lo. Quando se pensa que já se viu de tudo.....
"Há uma cansão não muito antiga do Snow Patrol mais ou menos assim: "Aquela três palavras (Eu te amo)... são ditas tantas vezes, mas não dizem tudo."Bobagem. Elas dizem tudo."
******** 
Repito: Harlan é PHODA!!! Quando você pensa que a estória tomará um certo rumo... ela toma o rumo contrário. Ele consegue mesclar suspense com humor. E a personagem Myron Bolitar é extremante divertida, que sempre tem aqueles comentários "massa" quando sabe que está ferrado! rs. E o amigo, Win, é MUITO BOM!! Ri horrores com as falas da personagem.
Myron Bolitar é uma personagem meio que "fixa" (não sei qual o nome disso)... daqueles que aparecem em diversas estórias do autor, com Hercule Poirot de Agatha Christie. 
Gostei MUITO mesmo deste livro, e super RECOMENTO! (acho que o Harlan está se tornando um dos meus autores favoritos! *_*).

Classificação:

********
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!!

18 de setembro de 2011

PRÉ-LANÇAMENTOS!!! #10

Olá people!!!
Confiram os pré lançamentos da Editora Novo Conceito!
* E digas-se de passagem.... essas capas são LINDASSS!!! *_*

*******
A Jornada - Erin E. Moulton

Sinopse: A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

Nº de páginas: 200
*************
Julieta Imortal - Stacey Jay

Sinopse: A mais trágica história de amor já conhecida... Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.







******************
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

17 de setembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio!! #13


Olá genteee!!!!
Confiram o que eu recebi essa semana!!!
OBS: Ignorem os brancos que me deu (o que acontece, sempre!!) ¬¬
*******
*****
LIVROS:
O Mundo de Vidro - Maurício Gomyde (Blog Leitoras Anônimas)
Não sou esse Tipo de Garota - Siobhan Vivian (Blog Segredos que Ferem)
A Jornada - Erin E. Moulton (Editora Novo Conceito)

MARCADORES:

LI: Lago dos Sonhos - Kim Edwards (RESENHA AQUI!)
LENDO: Quando Ela Se Foi - Harlan Cobem
PRÓXIMA LEITURA: Uma Vida Sem Limites - Nick Vujicic
*******
Não deixe de votar em um novo nome para o blog AQUI!!
*******
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!! 


16 de setembro de 2011

NOVIDADE!!! #14

Olá galerinhaaaa!!!
Confiram as superrr, hiperrrr, megaaa novidades da Editora Arqueiro!!!

4 de Julho - James Patterson e Maxine Paetro 

Sinopse: Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço.
Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade.
Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto.
Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico.
Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente?
Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira.
O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados.

Nº de páginas: 224
****************
 Alta Tensão - Harlan Coben

Sinopse: Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.
Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.
Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano.
Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

Nº de páginas: 272
***************
O Dia da Caça - James Patterson

Sinopse: Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou
Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade.
Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo
Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele.
O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei
Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

Nº de páginas: 224
***********
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!