5 de julho de 2014

Na Minha Caixa de Correio!! #129


Olá gente lindaaa!!
Na última semana chegaram alguns livros que eu estou LOUCA para ler! Não sei como eu vou fazer, não sei como (e se) eu vou conseguir encaixar nas minhas leituras, mas preciso tentar! haha

PARCERIA:

- Veneno (Saga Encantadas #1) - Sarah Pinborough (ÚNICA Editora)
224 páginas (amarelas).



COMPRINHAS:

- Desejo à Meia-Noite (Os Hathaways #1) - Lisa Kleypas (Editora Arqueiro)
272 páginas (amarelas).



- Tentação ao Pôr do Sol (Os Hathaways #3) - Lisa Kleypas (Editora Arqueiro)
272 páginas (amarelas).



- Amante Meu (IAN #8) - J. R. Ward (Editora Universo dos Livros)
607 páginas (amarelas).



- Juvenília - Jane Austen e Charlotte Brontë (Penguin Companhia)
472 páginas (amarelas).


VISÃO GERAL:

***
LI:
- Incendeia-me - Tahereh Mafi (RESENHA AQUI!)
- Um Caso Perdido - Colleen Hoover (RESENHA AQUI!)

LENDO:
- Querida Sue - Jessica Brokemole (Editora Arqueiro)

***
Beijos e amassos!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)