6 de julho de 2014

WISHLIST - Aniversário!


Olá gente lindaaaa!
Na próxima quinta-feira, dia 10 de julho, é meu aniversário de 24 anos. Ebaaaaa! o/ Por isso, resolvi fazer mais uma wishlist de itens que quero muuuuuito! (#ficadica).

  • COLEÇÃO COMPLETA - Em Busca do Tempo Perdido (Proust)

Fiquei interessada nesses livro desde que assisti o dorma coreano "The King of Dramas", pois uma personagem era fã de um dos livros (não me lembro qual) e vivia relendo. 

São sete volumes no total:
O caminho de Swann (vol. 1)| À sombra das raparigas em flor (vol. 2) | O caminho de Guermantes (vol. 3) | Sodoma e Gomorra (vol. 4) | A prisioneira (vol. 5) | A fugitiva (vol.  6) | O tempo redescoberto (vol. 7) 

Essas edições são as mais recentes, lançadas pela Editora Globo.

  • EDIÇÃO DE LUXO - Os Miseráveis (Victor Hugo)

Acho que essa edição dispensa explicações, né?! Olha que coisa mais linda essa edição da Martin Claret! O melhor de tudo é que é um volume único, ou seja, a obra completinha da Silva. *-*


  • Oxford preto

Oxford, porque é conforto em forma de sapato. Preto, porque combina com tudo. Sempre. ^^

  • Bolsa-livro

De qualquer livro, de qualquer modelo.... PORQUE é lindo demais, gente!!!



  • Coturno feminino com taxas

Pode ser de qualquer cor, também. Confortável, estiloso e quentinho! ^^


  • Camisetas CNBlue

Além de eu gostar bastante dessa banca sul-coreana, achei as camisetas fofas, então... (elas estão à venda no site da loja Dream High).



****
Claro que minha lista de desejados é muita maior que isso, mas a ideia é só dar uma pequena mostra hahah. 

***
Beijos e amassos!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)