9 de agosto de 2014

Na Minha Caixa de Correio!! #133


Olá gente lindaaaa!!!
Nas últimas duas semanas eu recebi algumas visitinhas do carteiro. Ebaaaa! o/
Confiram o que chegou de novidade!!

PARCERIA:


- Se eu ficar - Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
224 páginas (amarelas).
O livro veio com kit fofíssimo composto de uma sacolinha personalizada, um baldinho de pipoca, duas caixinhas de lenços de papel e uma embalagem de pipoca para microondas (mini), além do livro e marcador.




- As Sete Irmãs - Lucinda Riley (Editora Novo Conceito)
560 páginas (amarelas).
O livro veio em um kit super fofo. Uma caixinha decorada, o livro, um marcador super lindo e um DVD com um documentário sobre a construção do Cristo Redentor do Rio de Janeiro.




- A menina mais fria de Coldtown - Holly Black (Editora Novo Conceito)
384 páginas (amarelas).
O livro veio em uma caixa misteriosa com o aviso "Cuidado!", com uma medalha de plástico (isso é uma cruz?) e um marcador vermelho.




- Infinity Drake: Os Filhos de Scarlatti - John McNallu (#irado)
480 páginas (amarelas).
Mais uma edição liiiiinda de capa dura e com a diagramação impecável!. É de encher os olhos!



- A Namorada do meu Amigo - Graciela Mayrink (Editora Novas Páginas)
336 páginas (amarelas).
Mais um livro nacional! ^^



- De repente, Ana - Marina Carvalho (Editora Novas Páginas)
320 páginas (amarelas).
O livro é sequência do romance de estréia da autora, "Simplesmente, Ana" (que eu não li ainda, mas pretendo ler em breve).



- Perdendo-me - Cora Carmack (Editora Novo Conceito)
288 páginas (amarelas).
Estou dooooooooida para ler esse livro!



- Par de ingressos para a Bienal Internacional do Livro de SP
Recebi de cortesia do Grupo Editorial Pensamento. ^^ É muito amor, gente!! Já estou na contagem regressiva.


GANHEI

- Paredes Vivas - Rosa Mattos (Editora Dracaena)
196 páginas (amarelas).
Ganahei esse livro em uma promoção do blog O Maravilhoso mundo da Leitura. Ganhei também o e-book do livro "O medo de Virgília". Recebi o livro diretamente da autora Rosa Mattos e, como vocês podem ver logo abaixo, veio autografado. Muito obrigada!



VISÃO GERAL:

***
LI:

- Escravas de Coragem - Kathleen Grissom (RESENHA AQUI!)
- Invisível - David Levithan & Andrea Cremer (RESENHA AQUI!)

LENDO:

Se eu ficar - Gayle Forman 

***
Beijos e amassos!!



2 comentários

  1. Meu Deus, menina! Que caixinha recheada! A namorada do meu amigo eu achei bonitinho, mas gostei msm de A menina mais fria de Coldtown! E ganhar os ingressos para a Bienal foi lindo tb heeim! Tb estou super ansiosa!

    Hei, vim avisar que vc ganhou um livro la no blog (e aumentar sua caixinha!), Aguardo contato, para nao precisar sortear de nv ^^

    http://www.way-2happiness.com.br/2014/08/bom-dia-pessoal-demorei-ne-dessa-vez-ao.html

    ResponderExcluir
  2. primeiro achei um luxo a bonequinha do lado fazendo ares de modelo! Fofa demais
    os livros da NC sempre me piram, tudo tão bem elaborado e tão caprichoso que só de olhar ja da vontade de ter!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)