10 de janeiro de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #150



Olá gente lindaaaa!!!
Não recebi nada na última semana, mas chegaram algumas coisinhas nas duas semanas em que estive viajando. Confiram!

PARCERIA:

- Armadilha de Sedução & Coração Domado - Barbara Dunlor (Editora Harlequin)
320 páginas (paperback)



COMPRINHAS

Aproveitei aquela promoção de 5 livros por R$ 50,00 no Submarino (antes do Natal) e comprei alguns livrinhos. ^^

- Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks (Editora Arqueiro)
268 páginas (amarelas)
Esse vai para uma das promoções de aniversário do blog. ^^



- A Menina Submersa: Memórias - Caitlin R. Kiernan (Editora Darkside Books)
320 páginas (amarelas)
Gente, você não fazem ideia de como esse livro é lindo por dentro. A Darkside sempre arrasa!





- Belo Casamento - Jamie McGuire (Editora Vérus)
126 páginas (amarelas).
Livro finininho, fininho. Ainda não li "Belo Desastre", nem nada, mas gosto de completar minhas séries. 



- Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa - Margot Berwin (Editora Intrínseca)
248 páginas (amarelas).
Faz um bom tempo que vejo esse livro na promoção e nunca compro. A sinopse me deixou bem curiosa. 



- Os e-mails de Holly - Holly Denham (Editora Record)
770 páginas (amarelas).
GENTEE, esse livro é enorme! E saiu praticamente de graça, né?! Apenas R$ 9,90 por um livro deste tamanho é muuuuito barato! Há um tempo atrás eu li várias resenhas suuuuper animadas sobre esse livro e fiquei curiosa.É mais um daqueles livros narrados apenaS através de e-mails. A-D-O-R-O!


VISÃO GERAL:


***
LI:
- A Viajante do Tempo (Outlander #1) - Diana Gabaldon (Editora Saída de Emergência)
- As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender - Leslye Walton (Editora Novo Conceito)
- A verdade sobre nós - Amanda Grace (Editora Intrínseca)
- Quero que você me possua - Maisey Yates (Editora Harlequin)

LENDO:

- A Teoria de Tudo - Jane Hawking (ÚNICA Editora)

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Este post me lembrou que preciso ler logo Belo Casamento..rsrs
    Não vi essa promoção de Os e-mails de Holly, se não teria aproveitado com certeza.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)