25 de janeiro de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #152


Olá gente lindaaa!
Na última semana eu recebi coisas lindassssss da Editora Farol Literário e, também, alguns bottons e marcadores do Grupo Editorial Pensamento (esses são de vocês!). Confiram!!

PARCERIA:

Olhem só o capricho! Chegou uma caixa enorrrrme da Farol Literário com vários brindes - embrulhados separadamente (acho que a ideia era me matar de curiosidade! hahah)


*-*
Na caixa veio um caderno, uma cartinha, um calendário 2015, uma caneta, uma caneca LINDA e vários marcadores.


Olhem que coisa linda!

- Não olhe para trás -  Jennifer L. Armentrout (Farol Literário)
440 páginas (amarelas)
Sim, o livro também estava entre os vários brindes que recebi da editora. Tem como não amar?
Ah, não esqueçam que tá rolando um sorteio de um exemplar do livro pra vocês AQUI!.



- Marcadores e bottons - Grupo Editorial Pensamento
Chegaram os brindes cedidos pela editora para um dos sorteio de aniversário. Você pode concorrer AQUI!



GANHEI:

Finalmenteeeeeee ganhei um celular novo.
Par quem não sabe, daqui a 15 dias será minha formatura. Por isso, ao invés de um anel de formatura (que não pude encontrar porque não há quaisquer informações sobre cor, pedra ou emblema do meu curso), meu pai me deu um celular. Eu estava querendo trocar há tempos!


***
LENDO:
A Teoria de Tudo - Jane Hawking (ÚNICA Editora)

***
Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Oi Amanda!
    Também recebi essa caixa linda da Farol e fiquei toda feliz, não tem como não amar ser mimada desse jeito ♥
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela caixa linda da Farol, ele são tudo de bom como parceiros.
    Ah que legal, você esta formando em que?
    Eu estou como você estava precisando de uma celular novo, o meu é bom, mas estou precisando de um mais atualizado.
    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)