19 de janeiro de 2015

RESENHA: Quero que você me possua

Editora: Harlequin
Autor(a): Maisey Yates
Número de Páginas: 62

LEIA GRÁTIS!

Sinopse: Em Quero que você me possua, abertura da minissérie Segredos da Quinta Avenida, Maisey Yates apresenta um mundo no coração de Nova York marcado por sofisticação e exclusividade, porém prestes a ruir. 
O começo… Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?

Olá gente lindaaaa!!!
Finalmente comecei a ler a série "Segredos da 5ª Avenida" lançada pela editora Harlequin. Comecei pelo volume zero, um conto super curtinho que ocorre dez anos antes da história principal, que ocorre a partir do volume um da série (que lerei em breve).

A série é composta por três livros, cada um escrito por uma autora diferente e tendo um personagem diferente como protagonista, são eles os sócios (ou filhos de sócios_ da empresa de advocacia Treffen, Smith e Howell. Os livros, na ordem, são:

Quero que você me vingue (livro 1) - Maisey Yates
Quero que você me use (livro 2) - Caitlin Crews
Quero que você me revele (livro 3) - Kate Hewitt

Sydney Davis é uma mulher esforçada. Nascida em uma família humilde e criada como se fosse filha pelos patrões da mãe, tendo como melhor amigo Travis Beringer, filho dos patrões, ela sempre lutou muito para ser alguém na vida. Ela teve ajuda, claro, mas cada conquista que teve foi fruto de seu próprio suor. Sua mãe lhe ensinara a nunca depender de ninguém, nunca precisar de ninguém. E ela sempre levou esse conselho à risca. Pelo menos até a noite em que tudo mudou.
Após presenciar o suicídio de sua amiga Sarah bem na festa anual da empresa da advocacia mais influente do país, a Treffen, Smith e Howell ela não consegue segurar a onda sozinha. Pela primeira vez na vida ela se deixa consolar por Travis, seu melhor amigo. Porém ela não sabe (e nem se importa) como ele fará isso. Ela só quer esquecer que a amiga está morta. 
Travis por sua vez, quando se vê diante de uma Sydney devastada e recebe passe livre para fazer o que quiser, não consegue evitar que seus sentimentos e seu desejo falem mais alto. Foram anos de amor silenciado, mas após uma noite de sexo (para ela) e amor (para ele), Travis tem certeza de que jamais conseguirá reprimir o que sente por Sydney novamente.
"Amava tanto essa mulher que sentia uma dor quase física no peito. E agora podia reconhecer esse sentimento pelo que de fato era. Amor. Amava Sydney plenamente. Não sofria apenas de uma mera atração que ficara por satisfazer anos demais." (página 47)
Porém, isso não pode dar certo. Ela almeja uma carreira política, ele tem um futuro brilhante no ramo da advocacia. Nenhum deles está disposto a abrir mão disso. Mas, será que conseguirão manter essa noite apenas na lembrança?
O livro é narrado em terceira pessoa, de modo que conhecemos um pouco do ponto de vista de cada personagem, mas, por se tratar de um conto super curto, confesso que não tive consegui me apegar aos personagens. Achei que a Sydney dramatizou demais (dramatizou a coisa errada, inclusive). Gente, tive a impressão que ela esqueceu fácil, fácil a tragédia que aconteceu com amiga (ainda que a intenção da noite de sexo fosse essa) e começou a pensar demais no que aconteceria entre ela e Travis no dia seguinte.
Outra coisa que eu não entendi foi como ela conseguiu ir embora da festa sem nem tentar se informar mais sobre o que houve com a amiga. Certo, a garota se matou e isso é fato, mas ela simplesmente entra em um taxi com Treffen, Smith e Howelle vai para um hotel. Achei muito desprendimento, sei lá.
O Travis, por outro lado, é um pedaço de mal caminho. *------*
Eu recomendo a leitura, mas não espere grandes acontecimentos, pois apesar de o conto (ou prequel?) ser bem curto, 85% é dedicado à cenas hot (de tirar o fôlego).

Classificação:

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Oooi,

    Primeiro, obrigad por me indicar as ordens dos livros.
    Não sabia desse conto e acho que vale a pena ler antes dos livros. Eu fiquei bem curiosa, mesmo vc classificando só com 3, eu acho que vai ser interessante ler antes do primeiro livro.
    Espero sua resenha sobre os demais!

    Beijihos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)