28 de fevereiro de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #157


Olá gente lindaaaa!
Confiram o que eu recebi de novidade na última semana. ^^

TROQUINHA:

- Invisível ao Toque - Nat Bespaloff
248 páginas (amarelas)
Faz um bom tempo que quero esse livro, então quando eu vi no Skoob Plus por apenas um crédito, não pensei duas vezes. O livro está novíssimo e veio com uma dedicatória e uma ilustração da autora. Que me enviou o livro foi a Daniella Vale.



***
LENDO:

- A Teoria de Tudo - Jane Hawking (ÚNICA Editora)
- Não olhe para trás - Jennifer L. Armentrout (Farol Literário)

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. oiiiiiii, adorei conhecer esse livro, achei super fofo da parte da autora fazer essa dedicatória mais do que fofa, rsrsrsrs, gostei bastante da sinopse dessse livro...
    já estou seguindo

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)