18 de abril de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #193


Olá gente lindaaaa!!
Confiram o que eu recebi na última semana. ^^

GANHEI:

- Uma História de Amor e TOC - Corey Ann Haydu (Editora Galera Record)
320 páginas.
Maiis uma vez eu fui surpreendida ao receber o exemplar de um dos lançamentos da editora Galera Record (não mais parceira do blog...). Eu confesso que não havia lido nada sobre o livro, mas no momento em que o tive na mãos fiquei apaixonada. A sinopse me deixou bastante curiosa e a premissa é, sem dúvida, ousada. Mal posso esperar para ler.
O livro veio com um marcador e um recadinho. ^^




- Trilogia Peça-me o que Quiser - Megan Maxwell (Editora Suma de Letras)
Ganhei os três livros em uma promoção do blog Segredos Entre Amigas, da fofíssima Bárbara Sá. Desde o lançamento eu quero muito ler a trilogia... mesmo sendo mais uma trilogia erótica e tal. rs

Peça-me o que quiser (livro #1) - 398 páginas
Peça-me o que quiser agora e sempre (livro #2) - 332 páginas
Peça-me o que quiser ou deixe-me (livro #3) - 364 páginas


VISÃO GERAL:

***
LI:
- Timestorm (Tempest #3) - Julie Cross (Editora Jangada)
- O Caminho Certo - Ana Martines (Publicação Independente)

LENDO:
- Escolhas - Cristina Valori (Qualis Editora)

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)