1 de maio de 2015

DIVULGANDO: Campanha #PublicaBabiBarreto

Olá gente lindaaaa!!
Você devem estar notam uma movimentação estranha, porém nobre, nas redes sociais desde ontem. Acontece que um grupo de leitores ~ fãs ~ da autora independente Babi Barreto resolveu "dar uma sacudida" nas redes sociais a fim de chamar a atenção das editoras para um talento que precisa ser mais conhecido e muito mais divulgado. Eu faço parte desse modesto grupo de pessoas que desejam apoiar a causa da autora (embora esteja começando a campanha com um dia de atraso... #minhasemananãofoifácil).

Muitos de vocês já conhecem ou ouviram falar de nossa querida e talentosa autora Babi Barreto, outros não (ela é parceira aqui do blog), mas para quem não conhece, a partir de hoje você terá a chance de conhecer. Além de levantar a bandeira da Campanha #PublicaBabiBarreto, ao longo da semana vocês poderão conferir postagens sobre a autora, sobre os vários livros e, quem sabe, conseguir que alguma editora abra os olhos, né?!


Por incrível que pareça, a campanha não foi uma iniciativa da própria autora, mas de algumas leitoras (isso só pode ser a indicação de que a leitura de seus livros vale a pena, né?!).
Babi Barreto tem um tipo de escrita que prende e fisga. Até aí não é novidade, mas o grande trunfo dos seus trabalhos é a mistura entre fantasia e realidade, tornando assuntos tabus e polêmicos mais leves e acessíveis.
Com sua sensibilidade, ela dá um toque mágico e reflexivo nos seus livros fazendo com que o leitor não só se identifique como também se divirta, pense e reflita acerca das suas ações.
Quantos livros nós vemos assim por aí?! Como blogueira e leitora viciada, afirmo: são poucos!
A autora tem fãs assíduos que a acompanham no Wattpad e na Amazon, mas queremos expandir esse movimento nacionalmente. 
Babi Barreto é uma ótima escritora e precisa de apoio editorial. Precisamos e queremos ver os seus romances nas livrarias!

Para quem não sabe, Em Busca do Verdadeiro, seu primeiro romance, já alcançou a marca de mais de 150.000 leituras no Wattpad, sendo esta uma conquista conjunta com todos os membros dos grupos da Babi. Magia do Sorriso, sua segunda obra completa, conta com mais de 100.000 leituras no Wattpad, e será lançado em breve na Amazon.

Conheça a autora:

Bárbara Leite Barreto, mais conhecida como Babi Barreto, nasceu em Belo Horizonte, no dia 29 de julho de 1986. Formada em Direito em julho de 2009, só tinha o hábito de ler o que fosse relacionado ao mundo jurídico. Até que em 2008, conheceu o mundo da fantasia literária, e nunca mais conseguiu parar de ler.


A Babi Barreto é uma autora muito ativa; ela encanta a cada nova história publicada! Que tal conhecer o seu talento? – clique aqui para conferir quais são as suas publicações.


Se quiser saber mais sobre a autora e suas obras, acesse o site oficial: www.babibarreto.com


As obras da Babi Barreto merecem ser lidas e apreciadas por muitas pessoas, porque acreditamos no potencial de cada uma delas que têm tudo para ser mais um grande sucesso nacional. 

Por isso, o Confissões Femininas..., juntamente com outros parceiros, está lançando a Campanha #PublicaBabiBarreto.

Estamos em busca de uma editora que esteja disposta a brindar milhares de pessoas com livros maravilhosos, que com certeza serão sucesso entre os seus leitores, como também de vendas.

Então, vamos aderir a mais essa CAMPANHA?!

CAMPANHA #PublicaBabiBarreto

Para aderir é muito fácil!

  1. Adicione os livros à sua estante do Skoob, clicando aqui!
  2. Leve o banner para o seu blog, dizendo que aderiu à campanha.
  3. Divulgue nas suas redes sociais.
RT Movimento #PublicaBabiBarreto, queremos os livros de @babihbarreto nas livrarias. http://migre.me/pGTbT

A campanha está lançada. Cada retuíte enviado para uma editora é importante, pois só assim você estará ajudando a autora encontrar uma editora para sua publicação e aos livros chegarem às livrarias de todo o país.

Precisamos do apoio de todos vocês para que mais um autor nacional possa mostrar a todos o seu talento. (e quem sai ganhando somos nós :P)

(Texto original - adaptado - Giuliana Sperandio Maier e da Carla Fernanda)

***
Vamos fazer muito barulho!

Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)