21 de junho de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #199


Olá gente lindaaa!!
Após duas semanas sem receber nadinha, finalmente tenho uma novidade para mostrar pra vocês. A Editora Melhoramentos entrou em contato, perguntando se eu tinha interesse em fazer uma parceria para a divulgação do livro Vango - Entre o Céu e a Terra, e essa semana chegou meu exemplar.
Tenho que confessar que apesar de ter gostado bastante da sinopse, eu não esperava que a edição do livro fosse me encantar tanto. Mas, deem uma olhada nas fotos: o livro é LINDO!

- Vango: Entre o Céu e a Terra (Vango #1) - Timothée de Fombelle (Editora Melhoramentos)
360 páginas (amarelas).
Além de a história parecer bastante interessante, ambientada em diversos cenários da hatória mundial (um cenário a cada capítulo) a diagramação está um espetáculo. A letras, assim como os diversos detalhes são na cor vinho e ao final do livro há um pequeno capítulo sobre a contextualização histórica e o personagens verídicos que aparecem na narrativa. Lerei em breve.








***
LI:
A Lista - Cecelia Ahern (RESENHA AQUI!!)

LENDO:
Muito além do Tempo (Timeless #1) - Alexandra Monir (Editora Jangada)


***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)