28 de junho de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #200


Olá gente lindaaa!!

PARCERIA:

- A promessa da Rosa - Babi A. Sette (Editora Novo Século)
432 páginas (amarelas).
Ahhhhh você nem imaginam minha felicidade quando recebi esse kit LINDÉRRIMO da querida Babi A. Sette (autora do livro "Entre o amor e o Silêncio").  A autora acaba de lançar seu segundo livro e preparou um kit fofo para todos os parceiro. Deem uma olhada nessa capinha inspirada em um espartilho. É ou não é uma coisa linda?
O livro veio com um botton e um marcador de fita de cetim LINDO! <3





- Eu te darei o Sol - Jandy Nelson (Editora Novo Conceito)
384 páginas (amarelas).
Esse livro é a grande aposta da Editora Novo Conceito para o mês de junho. O livro veio com uma caixinha de lápis de cor e um livreto para colorir. Para cada uma das ilustrações, há um trecho do livro a que se refere. Achei fofíssimo!





- Tocando as Estrelas (livro #1) - Rebecca Serle (Editora Novo Conceito)
224 páginas (amarelas).
Eu admito que dentre os três lançamentos deste mês, esse livro foi o que menos tinha chamado minha atenção, mas quando ele chegou e eu o tive em mãos, fiquei encantada com a diagramação. Acho que vai furar a fila de leitura.





- O Álbum - Timothy Lewis (Editora Novo Conceito)
240 páginas (amarelas).
Quem acompanha o blog sabe o quanto eu gosto de histórias que mesclam presente e passado, relíquias encontradas, cartas e coisas do tipo. Por isso "O Álbum" me interessou tanto: tem todos esses ingrediente que eu adoro. Não tem como essa combinação dar errado!



- Em Busca de Abrigo - Jojo Moyes (Bertrand Brasil)
434 páginas (amarelas).
Ahhhhhhh que delícia de surpresa!
Já falei pra você que estou ficando mal acostumada com esses presentinhos do Grupo Editorial Record, né?! Na última semana recebi de surpresa um exemplar de um relançamento da DIVA Jojo Moyes. Quero taaaaaanto ler! Outros dois títulos da autora (que já foram lançados pela Bertrand anos atrás) serão relançados esse ano. E as capas estão lindíssimas! *-*



***
LI:
- Muito além do Tempo (Timeless #1) - Alexandra Monir (Editora Jangada)

LENDO:
- Melhor que Chocolate (Amor e Chocolate #1) - Laura Florand (ÚNICA Editora)

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)