3 de julho de 2015

DIVULGANDO: Book Trailer arrepiante de "Fragmentados", da Editora Novo Conceito!!

Olá gente lindaaaa!!
Alguns de vocês já devem ter visto o book trailer do livro "Fragmentados", que chega ao Brasil pela Editora Novo Conceito esse mês. Eu postei na fanpage do blog, mas não poderia deixar de postar aqui também, pois é de arrepiar.
Confesso que quando recebi a novidade por e-mail por alguns instantes, enquanto lia a mensagem, pensei que se tratasse de uma notícia verídica (esse mundão de meu Deus tá tão doido, que não me admiraria...). Eu não sei você, mas após esse book trailer, estou super ansiosa para conhecer essa distopia. Confiram abaixo!


Fragmentados
Autor(a): Neal Shusterman
320 páginas | R$ 34,90

Sinopse: Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria.
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.
O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)