15 de julho de 2015

DIVULGANDO: E-book de "Rosa Imortal: Um novo florescer" à venda na Amazon!

Olá gente lindaaa!!!
Hoje vim contar uma suuuuuuper novidade (quer dizer, era novidade no mês passado, mas não tive tempo de postar antes), mas a nova edição do livro "Rosa Imortal: Um Novo Florescer", da autora Tâni Falabello está na pré-venda na Amazon!
Como eu disse, a novidade já não é tão nova, por isso acho que podemos dizer que o livro está à venda, né?!

Rosa Imortal: um novo florescer (livro #1)
Autor(a): Tâni Falabello
330 páginas

LINK DE VENDA!

Sinopse: "Rosa Imortal: Um Novo Florescer" nos leva à Londres da década de sessenta, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático. 
A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas. 
Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger, e de seu insano amigo Marcello Guttinger, Eileen enfrenta diversos perigos e aventuras. 
Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e se digladiam por poder, num jogo de intrigas e trapaças, onde os humanos são meros peões descartáveis.

****
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)