25 de julho de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #203


Olá gente lindaaaa!!!
Fazia um tempinho que eu não recebia nada (#chateada), mas na última semana eu recebi um livro que quero muuuuuito ler.

PARCERIA:

- O Beijo de Chocolate - (Amor e Chocolate #2) - Laura Florand (ÚNICA Edtora)
304 páginas (amarelas).
Esse é o segundo livro da duologia (acho) "Amor e Chocolate" e, mais uma vez a história é ambientada na linda Paris. Pelo que eu entendi, o livro não é continuação do anterior, são histórias independentes, então vocês podem começar por este sem culpa.
Notem esse marcadores gigantes que a editora enviou junto com o livro! Tô apaixonada! <3





- Recebi também, da autora parceira Amanda Ághata Costa, alguns marcadores do livro dela, "A Escolhida". Olhem que coisa mais linda! *-*
E ainda por cima, estão toooodos autografados.
Estou lendo o livro em e-book e assim que eu finalizar a leitura tem resenha + sorteio de marcadores pra vocês.


***
LI:
- A Promessa da Rosa - Babi A. Sette (RESENHA AQUI!!)

LENDO:
- Fragmentados - Neal Shusterman (Editora Novo Conceito)

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)