31 de janeiro de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #153

Olá gente lindaaa!!
Na última semana recebi alguns livros, mas para a alegria de uns (vocês) e tristeza de outros (eu), a maioria deles é de vocês. :/

PARCERIA:

- Caminho Selvagem (Os Defensores #3) - Lian Tanner (Editora Farol Literário)
368 páginas (amarelas)
Finalmente recebi o terceiro e último livro da trilogia "Os Defensores". o/ Mal posso esperar para lê-lo!


- Livros cedidos pela Editora Harlequin para um dos sorteio de aniversário do blog (cujo resultado será devulgado amanhã).


***
LENDO: 
- A Teoria de Tudo - Jane Hawking (ÚNICA Editora)
- Vermelho como o Sangue - Salla Simukka (Editora Novo Conceito)

***
Beijos e amassos!!

30 de janeiro de 2015

DIVULGANDO: Pecaminoso, de Gisele Souza, já está na pré-venda!!

Olá gente lindaaaa!!!
Hoje venho contar uma suuuuper novidade!
Um dos lançamentos nacionais mais esperados pelas leitoras da Editora Charme para 2015, Pecaminoso, de Gisele Souza, chega às livrarias em março de 2015. #todoscomemora
O livro foi sucesso no Wattpad, batendo mais de trezentas mil leituras em menos de dois meses! Não é para qualquer um, né?!

Confiram a sinopse abaixo e aproveitem para garantir seu exemplar na pré-venda! ;) 



Pecaminoso
Autora: Gisele Souza
Pré venda: Saraiva | Loja da Charme
Skoob

Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer. 

Sobre a autora:
​Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornado-se bestseller da Amazon com a série Isnpiração. Considera-se uma pessoa simples, com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo.​

***
Beijos e amassos!!

29 de janeiro de 2015

DIVULGANDO: Para Sir Phillip, com amor + Julia Quinn na Bienal!

Olá gente lindaaaa!!!
Minha espera chegou ao fim (ainda que temporariamente)! Em fevereiro a Editora Arqueiro irá lançar o quinto livro da série de época "Os Bridgertons", da queridíssima Julia Quinn. #todoscomemora
Eu não sei vocês, mas eu mal posso esperar!!



Para Sir Pfillip, com amor (Os Bridgertons #5)
288 páginas


Sinopse:  Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

E tem mais, a autora já é presença confirmada na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro de 2015! o/


***
Beijos e amassos!!

28 de janeiro de 2015

NOVA PARCERIA: Editora Charme!!!

Olá gente lindaaaa!
Muitos de você já sabem da novidades, pois postei na fanpage, massssssssss eu não poderia deixar de falar (de novo) que o Confissões Femininas... agora é parceiro da Editora Charme. o/ #todoscomemora


A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.
A Charme é uma editora 100% feminina, dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura e tem como objetivo oferecer literatura de qualidade, com um portfólio de autoras de renome no mercado. 
Buscamos livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, proporcionando às nossas leitoras momentos mágicos de amor, prazer e sonhos. 

CONFIRAM ALGUNS TÍTULOS DA EDITORA!!
(clique na capa desejada para conferir a sinopse)

   

   

***
Eu fiquei muito feliz com essa nova parceria! Espero que seja uma troca agradável para ambos os lados.
Aguardem resenhas e promoções! ;)

***
Beijos e amassos!!

27 de janeiro de 2015

Hoje é dia de festa, bolo e guaraná... #4Anos


Olá gente lindaaaa!!!
Hoje é o grande dia, o dia em que o blog completa 4 aninhos. Como o tempo voa!
Parece que foi ontem que eu decidi, sem mais nem menos, escrever algo aleatório sobre livros, pin-up,...
Desde então muitas coisas aconteceram, tanto no blog quanto em minha vida pessoal. O blog cresceu bastante, contando, hoje, com quase três mil seguidores (muito obrigada!!) e várias editoras parceiras. Nesses quatro anos tive a oportunidade de compartilhar muitas coisas boas com vocês, de conhecer alguns leitores e amigos blogueiros pessoalmente, fazer várias amizades, trocar ideias sobre livros. Cresci muito como pessoa e, com a ajuda do blog e desse tempo que passo escrevendo para vocês, definir melhor o que eu quero da minha vida daqui em diante. 
Terminei minha graduação em Bacharelado em Linguística (minha formatura está chegando, ebaaaa!), consegui uma ótima oportunidade para trabalhar como revisora freelancer e estou aprendendo bastante. Uma coisa é certa: eu nasci para viver enfiada em meio aos livros.
Para o ano de 2015, eu desejo pode oferecer a vocês um pouco mais. Se não do meu tempo, que pelo menos eu possa investir em parceria mais diversificadas e poder conseguir alguns sorteios bacanas para vocês. #torcendo.
Só tenho a agradecer pelo carinho de vocês, pelo tempo que vocês dedicam diariamente para ler o que eu escrevo. De verdade, muito obrigada!

Conto com vocês para estarem comigo nos próximos aniversários, que serão muitos, se Deus quiser!

Quanto as promoções que estão rolando (e terminam hoje), aviso que os resultados serão divulgados no próximo final de semana. E, eu sei que disse que seriam apenas 4 promoções, mas...

SURPRISE!

Para participar basta:
- Seguir o blog pelo GFC;
- Curtir a Fanpage da ÚNICA Editora;
- Preencher o formulário abaixo;
- Ter endereço de entrega nacional

a Rafflecopter giveaway

****
> A promoção começa hoje, 27 de janeiro e termina dia 8 de fevereiro;
> Perfis fakes serão desclassificados.

***
Boa sorte a todos!!

26 de janeiro de 2015

RESENHA: Estranha Perfeição (Perfeição # 01)

Editora: Arqueiro
Autor(a): Abbi Glines
Número de Páginas: 208

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Olá gente lindaaa!!!
Hoje venho resenhar para vocês um livro que recebi da editora em outubro (OUTUBRO!), mas só me animei a ler agora. Eu gosto bastante da série "Sem Limites", mas não acho a escrita da autora nada extraordinária e é tudo bastante clichê e sem muito aprofundamento (quase unicamente sacanagem). Ainda sim eu gosto, porque adoro clichês e sacanagem. "Estranha Perfeição" é o terceiro livro da "série", mas é o primeiro cujos protagonistas são Woods (personagem secundários dos livros anteriores) e Della.

Confiram as resenhas dos livros da série "Sem Limites", cujos protagonistas são Blaire e Rush.


Sabem aquele tipo de livro que você lê, acha a escrita bem mais ou menos, mas não consegue largar e sabe que lerá a série toda independentemente de quantos livros foram? Bem, Estranha Perfeição é desses. Na verdade, acho que todos os livros da Abbi Glines que eu li até agora são assim.

Della tem um passado misterioso e sombrio e, tentando se libertar e "viver a vida" pela primeira vez, sai dirigindo sem rumo. Uma viagem perfeita para o autoconhecimentos. Seria mesmo perfeita se ela pelo menos soubesse como abastecer um carro.
Após vários quilômetros dirigidos, o combustível termina e ela se vê em uma cidade praiana, diante de uma bomba de gasolina. E ela não faz ideia do que fazer. Ela nunca abasteceu um carro, nunca precisou. É aí que ela conhece Woods, que vendo o comportamento estranho da moça, oferece ajuda. Em seguida oferece uma refeição, e um quarto...
Nem preciso dizer que o charme todo de Woods somado a vontade de Della de viver as coisas boas da vida (sexo entra nessa categoria), os levam direto para a cama, né?! E após uma noite ardente, Della pega estrada novamente. A única coisa que eles sabem um do outro é o nome. É o suficiente, já que Della não tem a intenção de ficar e ambos não desejam compromisso.
"Eu queria saber como era o sexo bom. Agora eu sabia como era o sexo fora de série. Missão cumprida. Uma coisa era certa: eu jamais me esqueceria de Woods. Esta era uma viagem para experimentar a vida e, com Woods, eu tinha experimentado uma das melhores coisas dela." (página 22)
Após se envolver com seu chefe (em uma cidadezinha em que interrompeu sua viagem para conseguir algum dinheiro), Della volta para a pequena Rosemary, a cidade praiana em que conheceu Woods. Com a ajuda de um colega do antigo emprego, ela tem onde ficar e, aparentemente, um novo trabalho no clube de golfe da cidade. Mas o que ela não sabia é que Woods é filho do dono do tal clube e, portanto, o 'patrão'. O reencontro deixa ambos abalados, por nenhum dos dois conseguiu se esquecer da noite que tiveram. Porém, ambos têm seus próprios motivos para tentarem se manter afastados um do outro.
"Ninguém sabia de tudo. Eu simplesmente não conseguia dividir aquilo com o mundo. Algumas coisas deviam continuar em segredo." (página 33)
***
Nas resenhas que fiz dos livros anteriores, deixei clara minha predileção (se é que podemos dizer assim) por Woods, mas qual não foi a minha surpresar ao iniciar a leitura e me deparar com a "reencarnação" de Rush no próprio Woods. Como ele pode mudar taaaaanto, gente? Isso me irritou bastante, se querem saber. De cavalheiro, companheiro, príncipe perfeito ele passou para homem das cavernas possessivo. Só pergunto uma coisa: O QUE FOI VOCÊ FEZ COM O WOODS, ABBI? o.O
Della, é uma contradição ambulante. O tipo de personagem mimizenta que fala certa coisa o tempo todo, mas vive fazendo outra. O tipo que "paga de santinha", mas no fundo é uma verdadeira piriguete hahah. Apesar de ter me irritado com tanto mimimi (embora parte deles façam algum sentido), preciso dar certo crédito à ela (e à autora), pois Della não poderia ser mais diferente de Blaire, protagonista dos livros anteriores. Ponto para ela(s)!
"Na minha busca por encontrar a mim mesma, eu havia encontrado muito mais. Eu agora sabia por que queria viver. Eu compreendia o amor. Eu o havia encontrado." (página 202)
Como eu disse antes, o livro possui suas falhas, não aprofundamento na história de cada personagem, as é quase impossível não querer ler os livros seguintes. E, com "Estranha Perfeição" não foi diferente; a última frase do livro é de enlouquecer haha.
Se você deseja uma leitura rápida com muito romance água com açúcar (e cenas hot), esse livro é perfeito!

Classificação:

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

25 de janeiro de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #152


Olá gente lindaaa!
Na última semana eu recebi coisas lindassssss da Editora Farol Literário e, também, alguns bottons e marcadores do Grupo Editorial Pensamento (esses são de vocês!). Confiram!!

PARCERIA:

Olhem só o capricho! Chegou uma caixa enorrrrme da Farol Literário com vários brindes - embrulhados separadamente (acho que a ideia era me matar de curiosidade! hahah)


*-*
Na caixa veio um caderno, uma cartinha, um calendário 2015, uma caneta, uma caneca LINDA e vários marcadores.


Olhem que coisa linda!

- Não olhe para trás -  Jennifer L. Armentrout (Farol Literário)
440 páginas (amarelas)
Sim, o livro também estava entre os vários brindes que recebi da editora. Tem como não amar?
Ah, não esqueçam que tá rolando um sorteio de um exemplar do livro pra vocês AQUI!.



- Marcadores e bottons - Grupo Editorial Pensamento
Chegaram os brindes cedidos pela editora para um dos sorteio de aniversário. Você pode concorrer AQUI!



GANHEI:

Finalmenteeeeeee ganhei um celular novo.
Par quem não sabe, daqui a 15 dias será minha formatura. Por isso, ao invés de um anel de formatura (que não pude encontrar porque não há quaisquer informações sobre cor, pedra ou emblema do meu curso), meu pai me deu um celular. Eu estava querendo trocar há tempos!


***
LENDO:
A Teoria de Tudo - Jane Hawking (ÚNICA Editora)

***
Beijos e amassos!!

21 de janeiro de 2015

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: Aniversário com a autora Babi A. Sette e Grupo Editorial Pensamento!!

Olá gente lindaaa!
Chegamos a última promoção em comemoração aos 4 aninhos de Confissões Femininas...!
Desta vez, em parceria com a autora Babi A. Sette e com o Grupo Editorial Pensamento, o prêmio será:
1 exemplar do livro "Entre o Amor e o Silêncio"
marcadores
bottons e marcadores do Grupo Pensamento
Para participar basta seguir o blog pelo GFC; curtir a fanpage da autora Babi A. Sette; curtir a fanpage do Grupo Pensamento e preencher o formulário abaixo!

a Rafflecopter giveaway

Participe das outras promoções de aniversário:

***
> A promoção começa hoje, 21 de janeiro e termina dia 27 de janeiro;
> Perfis fakes serão desclassificados.

***
Boa sorte a todos!!

Beijos e amassos!!



20 de janeiro de 2015

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: Super Aniversário - Blogs amigos!


Olá gente lindaaa!
O Confissões Femininas..., junto com vários outros blogs amigos, nos juntamos a comemoração do 2º ano do blog Estante da Rob e o 1º ano dos blogs Sacudindo as PalavrasVamos falar de livros?Leitora Assídua e Mais um livro na estante. \o/\o/\o/
E todo bom aniversário aniversário tem bolo, doces e é claro PRESENTES! E na nossa comemoração, quem ganha o presente é você! \o/

Serão 45 livros com muitos mimos para 11 sortudos \o/ E para participar, é super fácil, basta conferir e cumprir as regras abaixo.

Regras:
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Cumprir com todas as regras obrigatórias de cada formulário;
  • Fazer um comentário para validar sua participação;
  • Ao final do sorteio, o ganhador de cada kit, deverá responder o e-mail enviado em 48 horas, com seus dados completos. Caso contrário, será feito um outro sorteio;
  • Caso o livro retorne ao remetente por causa de endereço incompleto ou impossibilidade na entrega, não será refeito outro envio.
  • Cada blog é responsável por enviar o livro que cedeu;
  • Não nos responsabilizamos por danos ou extravios causados pelos Correios;
  • O livro deve ser enviado no prazo de 45 dias úteis a partir do anuncio dos ganhadores;
  • Perfis fakes ou promocionais, serão desclassificados


a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

  ***
Boa sorte a todos!!


Beijos e amassos!!