31 de maio de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #197


Olá gente lindaaa!!
Na última semana eu recebi muita coisa boa. Dá até aquela vontade de me trancar no quarto e só sair quando terminar de ler tudo. Quem me dera...
Confiram as belezinhas que chegaram!

PARCERIA:

- A Lista - Cacelia Ahern (Editora Novo Conceito)
384 páginas (amarelas).
Ahhhhh, nem preciso dizer o quanto quero ler esse livro, né?1 A diva Ahern é boa no que faz!
A arte da capa está linda, simples, delicada e linda... cheia de detalhes  em prateado.




- A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff (Editora Novo Conceito)
288 páginas (amarelas).
Que kit mais gracinha, gente! Além do marcador LINDO e do bilhetinho, veio também um fone de ouvido. O livro vem bombando nas redes sociais desde que a editora enviou uma prova com os primeiros capítulos para alguns blogueiros (eu não recebi :/). Estou louca para ler. P.S.: A playlist disponível no site www.aplaylistdehayden.com.br é MARA!





- Apenas Um Ano - Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
352 páginas (amarelas).
O livro é  sequência de "Apenas Um Dia", que eu ainda não li (pra variar). Confesso que não gostei da capa "inspirada" no livro "Se eu ficar", mas.... ainda assim quero muito ler.



- Neve na Primavera - Sarah Jio (Editora Novo Conceito)
336 páginas (amarelas).
Ahhh quero muito ler mais um livro da Sarah Jio. Ela me encantou e surpreendeu com "As Violetas de Março", por isso minhas expectativas em relação a esse lançamentos estão altíssimas.


- Primeiros capítulos de "Te darei o Sol" e "Prometo falhar", dois dos próximos lançamentos da editora. 



- Se eu Morrer (Revenants # 03) - Amy Plum (Editora Farol Literário)
512 páginas (amarelas).
Ahhhhh, é chegada a hora de me despedir do Vincent e tantos personagens peculiares da trilogia "Revenants". Não sei se estou preparada rs.
Mais uma vez, a capa é DIVÔNICA, cheia de detalhes em dourado. *-*



COMPREI

- O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde (Editora Abril Cultural)
270 páginas (amarelas)
Gente, paguei apenas R$ 5,00 nessa edição de 1972. O livro é em capa dura, do tipo que parece ter algum tipo de enchimento por baixo do couro. E o melhor de tudo: está super conservado! 





GANHEI

- Case para livro!
Essa coisa linda aí foi obra da minha cunhada. A capinha é "fofinha", para maior proteção do livro. Linda, né?!



VISÃO GERAL:


***
LI:
-  Uma História de Amor e TOC - Corey Ann Haydu (RESENHA AQUI!)

LENDO:
- Num Piscar de Olhos - Teodora Kostova (Editora Charme)

***
Beijos e amassos!!

29 de maio de 2015

Autor(a) Parceiro(a): Amanda Ághata Costa

Olá gente lindaaa!!!
Hoje venho falar de mais uma parceria que o blog firmou com uma autora nacional: Amanda Ághata Costa. A catarinense está iniciando sua vida no mercado editorial - de forma independente - e conta (contamos!) com a ajuda de todos para fazer com que "A Escolhida", seu livro de estreia circule nesse mundão de meu Deus.
Conheçam um pouco mais sobre a autora e o livro:





Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.



A Escolhida
Trilogia A Escolhida - livro 1
360 páginas

Sinopse: Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la.
Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. 
Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

****
Lerei o livro em breve e postarei resenha dizendo o que achei. Combinado?

***
Beijos e amassos!!

26 de maio de 2015

DIVULGANDO: Janeiro Proibido, Aline Sant'anna

Olá gente lindaaa!!!
Hoje venho dividir com você uma novidade suuuuper bacana, o lançamento da série "Janeiro a Janeiro", de Aline Sant'ana, autora do "Regras da Atração", fenômeno do wattpad e das redes sociais que sai pela Editora Charme no segundo semestre.


Serão 12 contos, sendo lançado um por mês, exclusivamente na Amazon em e-book. A série foi criada pela Aline como forma de homenagear as leitoras mais chegadas. Ela fez um sorteio entre elas e as sorteadas "ganharam" uma história referente ao seu respectivo mês de aniversário, e além de ganharem a homenagem da história, elas escolheram o país onde a história iria se passar, os nomes dos personagens (com um ator e uma atriz para que ela pudesse se basear nas características físicas) e uma música para que ela pudesse se inspirar a cada enredo. E o nome da leitora sorteada vai na dedicatória do livro referente ao seu mês.


A música que inspirou a série foi, obviamente, De Janeiro a Janeiro, do Nando Reis e a que inspirou o livro vocês vão descobrir durante a leitura. :)

O primeiro livro é Janeiro Proibido, que já está em pré venda na Amazon a preço promocional de R$2,99 por tempo limitado!

Janeiro Proibido
Autor(a): Aline Sant'anna
Amazon: http://goo.gl/otwUe9

Sinopse: Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco.
Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido.
Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir? 

****
Beijos e amassos!! 

25 de maio de 2015

RESENHA: Uma História de Amor e TOC

Editora: Galera Record
Autor(a): Corey Ann Haydu
Número de Páginas: 320

Sinopse: Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de... garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor... e TOC.

Olá gente lindaaa!!
Hoje venho falar sobre um livro que foi uma grata surpresa. Como vocês sabem, o blog não está mais entre os parceiros da editora Galera Record, mas ainda assim, de vez em quando, a editora me surpreende ao enviar algum de seus lançamentos. Foi o que aconteceu com "Uma história de amor e TOC". Confesso que se eu tivesse a chance de escolher algum livro da editora, talvez eu passasse bem longe desse, mas a partir do momento que o tive em mãos e li as orelhas, foi impossível adiar a leitura. Que bom!
"Para minha sorte, não entro em pânico em espaços pequenos e escuros ou qualquer coisa parecida. Sou um tipo de diferente de louca." (página 7)
Essa é, simplesmente, a primeira frase do livro. Portanto, já iniciamos a leitura sabendo que a protagonista não é o que podemos chamar de garota comum.
Vocês ficariam surpresos com o quanto eu me identifiquei com a protagonista, que só para constar, foi diagnosticada com TOC. Não sei se eu deveria ficar preocupada com essa constatação, mas...
Bem, desde o início sabemos que Bea passou por alguma situação que, de algum modo, a fez ficar como está no momento: cheia de problemas e manias peculiares.
Não sabemos ao certo o que aconteceu, as sabemos que tem relação com dois garotos que passaram por sua vida, Jeff e Hurt, mas Bea não entra em detalhes. Bem, quais são esses problemas a quem me refiro? Além de ser extremamente cuidadosa no trânsito (está aí um ponto com o qual me identifiquei mais do que gostaria de admitir) e o medo de machucar as pessoas, Bea é um tipo diferente (pior) de stalker.
"Com-pul-são, ouvi a Dra. Pat dizendo na minha cabeça, um diagnóstico que me recuso a ouvir." (página 42)
Ela não sabe explicar qual é gatilho que a faz ficar obcecada por alguém, mas isso pode acontecer com qualquer pessoas que cruze o seu caminho. Não há um protocolo ou como evitar, ela simplesmente pode olhar para alguém e essa pessoas se destacar dentre as demais. Aí pronto, ela precisa saber tudo sobre ela e, frequentemente, precisa saber se essa pessoa está bem, se está em segurança. 
Então ela simplesmente anota tudo sobre eles e faz as coisas mais loucas para apenas vê-los e garantir que estão bem. Ela anota outras coisas também, possui um caderno para cada tipo de anotação. Por exemplo, ela não consegue evitar anotar, colar reportagens ou quaisquer informações que provem o quanto o ser humano é imprevisível e pode ser perigoso. Ela pode ser um perigo às pessoas. Por isso ela dirige muito abaixo do limite mínimo de velocidade, por isso ela evita qualquer objeto que possa ferir alguém. Ela não é segura, Ninguém é.
"Não que eu não sinta pena de meninas que sofreram maus-tratos. Mas sinto um pouco de inveja também, porque elas sabem por que fazem o que fazem. Sabem o que tanto temem, o que fez de suas mentes um labirinto tão estranho de regras e terrores e soluções malucas para problemas que realmente não podem ser resolvidos. Não tenho essa (falta de) sorte." (página 62)
Seu mundo, já instável, fica ainda mais confuso quando ela conhece Beck. Em uma festa no ginásio de seu colégio, após um "apagão", Bea acaba ajudando um garoto que está tendo uma crise de pânico, pode parecer irônico, mas ajudá-lo impediu que Bea tivesse sua própria crise. Sem ter a chance de ver o rosto do garoto - e ainda assim tê-lo beijado - Bea não poderia ficar mais desconcertada ao reencontrá-lo em sua primeira sessão de terapia em grupo. Isso mesmo, Bea e Beck são pacientes da mesma terapeuta, ambos diagnosticados com TOC: Transtorno Obsessivo Compulsivo.
"Ele é impenetrável e assustado com a mesma intensidade, É a dose perfeita de fodido." (página 135)
"Acho que para algumas meninas se apaixonar é uma espécie de fraqueza, uma vontade de desistir de todo o resto. Mas para mim, na minha forma e corpo e coração, se apaixonar é o oposto. É a coisa mais forte que já fiz." (página 274)
***
Li algumas resenhas não muito positivas sobre o livro, nas quais a maior reclamação é o fato de que algumas coisas não foram muito bem explicadas, como o desconforto de Bea perto de tesouras, faca ou qualquer objeto pontiagudo. Bem, o motivo não está explícito, mas eu consegui entender. E, mesmo que nem tudo esteja no papel, é justamente essa a graça da história. O TOC nem sempre tem uma grande rezão de existir, nem sempre há uma explicação. Ele só está lá. 
O que eu mais gostei, definitivamente, foi o humor ácido da protagonista, sua necessidade de dizer o pensa, às vezes em momentos inoportunos e desconfortáveis. Beck também é uma graça, e foi fofo acompanhar seu progresso (e suas digressões). Foi bom acompanhar o modo como uma foi curando o outro (ou fazendo ter uma recaída).

Classificação:

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

23 de maio de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #196


Olá gente lindaaaa!!
Na última semana recebi apenas um livro, mas que estou loooouca para ler. Confiram!

- Melhor que Chocolate (Amor e Chocolate #1) - Laura Florand (ÚNICA Editora)
288 páginas (amarelas).
Estou esperando esse livro desde o final de março e, agora que o tenho em mãos, mal posso esperar para lê-lo. ^^
É muito livro para pouco tempo, pra pouco EU. :/



***
LENDO:
- Uma História de Amor e TOC - Corey Ann Haydu (Editora Galera Record)

***
Beijos e amassos!!

19 de maio de 2015

NOVIDADE!! #195

Olá gente lindaaa!!
Confiram alguns dos lançamentos de maio do Grupo Editorial Pensamento. Para conhecer todos os lançamentos da editora deste mês, cliquem no logo abaixo.


Renascida
Autor(a): C. C. Hunter
392 páginas | R$ 39,90

Sinopse: Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal - e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo. 

 Scanner
Autor(es): Sarah Fine; Walter Jury
328 páginas | R$ 39,90

Sinopse: Tate não se dá bem com o pai. Ele não compreende por que é tão pressionado para ser o melhor em tudo. Ele só começa a entender para o que o pai o preparava quando furta uma de suas estranhas invenções - um misterioso dispositivo tecnológico com o poder de identificar, pela luz, quem são os alienígenas entre nós - e mercenários armam uma emboscada em sua escola, matando o pai e obrigando Tate a fugir de aliens com aparência humana. Tate só pode contar com seus próprios conhecimentos e habilidades e isso pode não ser suficiente para salvá-lo quando ele é lançado numa guerra secreta entre espécies. Ajudado apenas pela namorada e a mãe, com inimigos poderosos fechando o cerco em torno dele, Tate inicia uma corrida frenética para desvendar o segredo por trás da invenção do pai e impedir que ela caia em mãos erradas, colocando em risco a existência da espécie humana.

VAMOS COLORIR?


A Árvore da Vida
Autor(a): Christina Rose
100 páginas | R$ 29,90
Sinopse: Você vai ter ótimos momentos de introspecção e relaxamento colorindo
A Árvore da Vida. Cheios de vitalidade e com riqueza de detalhes, os galhos da árvore transmitem a voz da natureza e sua energia positiva de cura, convidando você para um encontro consigo mesmo, enquanto preenche com belas cores as elaboradas imagens deste livro inspirador.
Ilustrações de cenas vibrantes da natureza, acompanhadas de frases de poderosa sabedoria, vão possibilitar mudanças profundas como a expansão da consciência, a resolução de conflitos emocionais, o autoconhecimento e a transformação pessoal.
Perfeito para todas as idades, A Árvore da Vida é uma obra de arteterapia por excelência. Cada uma das suas 50 ilustrações pode ser recortada e emoldurada, fazendo dela uma doce lembrança dos momentos em que passou na companhia da pessoa mais importante da sua vida: você mesmo.

***
Beijos e amassos!!

18 de maio de 2015

RESENHA: Primeiras Impressões

Editora: Kiron
Autor(a): LRDO (Laís Rodrigues de Oliveira)
Número de Páginas: 304

Sinopse: Primeiras Impressões é uma adaptação moderna do clássico Orgulho e Preconceito de Jane Austen. O romance eterno de Lizzie e do Sr. Darcy é situado desta vez entre paisagens paradisíacas do Brasil e cenários surpreendentes dos Estados Unidos, em um relacionamento complexo entre uma carioca sarcástica e brilhante e um político americano de uma família conservadora.

Olá gente lindaaa!!
Hoje eu FINALMENTE venho falar sonre a adaptação moderninha de "Orgulho e Preconceito", desta vez de uma autora nacional, a Laís Rodrigues
Quem acompanha o blog deve se lembrar da postagem que fiz sobre as minhas primeiras impressões sobre o livro, baseadas nos dois primeiros capítulos que eu havia recebido em pdf da autora. Se você não viu, basta clicar AQUI.

Como eu disse, a história reconta a famosa obra clássica da inglesa Jane Austen, mantendo a linearidade e cronologia dos acontecimentos, claro que dando aquela repaginada. Os leitores de Jane Austen vão se deliciar (assim acredito) ao encontrarem personagens tão conhecidos e ao mesmo tempo tão novos em "Primeiras Impressões".
A família Benevides (que faz as vezes dos Bennett) é proprietária, juntamente com a família Lopez, de uma rede de pousadas na cidade de Búzios, no estado do Rio de Janeiro.
Ainda temos as irmãs Jane, Liz, Lídia e Maria (Mary) e a essência de cada uma foi mantida com maestria. Jane e Liz acabam de se formar e, após a conclusão dos estudos em Boston, retornam para Búzios a fim de passar o final de ano e carnaval antes de retornar para os Estados Unidos. Lídia, ainda menor de idade, não pode ser classificada de outra forma senão "piriguete" e Maria, a irmã CDF, assim como a personagens de Austen, troca qualquer evento por um bom livro. Afinal, que prefere uma festa de aniversário, anos novo, carnaval a leitura da obra de Machado de Assis? (Eu!).
Quando os americanos Charles Bing e Frederick Darcy passam uma temporada em Búzios, já que o primeiro comprou nada menos que uma ilha, acabam socializando com a família Benevides e... bem, o resto da história a gente já conhece. 
Embora eu tenha me surpreendido com a criatividade da autora em criar versões atuais (e totalmente críveis) dos nossos amados personagens, também pensei "Gente, como não pensei nisso?". Por exemplo, faz todo sentido o sr. Darcy ser um político. Gente, alguém pode negar?
A matriarca Benevides, por sua vez, é uma versão muito mais fútil que a original, mas igualmente constrangedora.
"Minha querida Liz, você realmente acha que seus pais se conheciam quando se casaram? Ou os meus? Podemos sair com alguém durante uma década e não conhecê-lo verdadeiramente. A verdade é que nós nos casamos com desconhecidos. Alguns mais, outros menos. Entretanto, nunca conhecemos o nosso companheiro por completo. Amar é arriscar-se. Entregar-se ao outro é jogar na loteria. Há grandes chances de perder e ficar com o coração partido. Mas é melhor que nunca tentar, não é mesmo?" (página 112)
Ao ver uma versão contemporânea da obra mais famosa de Austen e perceber que a autora LRDO conseguiu manter a essência original, nos oferece duas hipóteses: ou Jane Austen era mesmo bem à frente de seu tempo, ou pouca coisa mudou na sociedade e nos hábitos e papéis sociais desde então. Eu ou levada a  acreditar na segunda hipótese. Apesar de tantas mudanças, conquistas e etc., certas coisas nunca mudam (como podemos ver no comentário de Lotte sobre os relacionamentos em geral).
Gostei bastante da reconstrução dos diálogos, da recontextualização das situações e gostei mais ainda da inserção de um sonho "não muito recatado" de Liz (que tem tudo a ver com a capa do livro, gente).
Só posso recomendar a leitura e dizer que me diverti bastante durante a leitura. Devo agradecer, é claro, a autora por me possibilitar essa experiência. Muito obrigada, Laís!

Classificação: 

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!


15 de maio de 2015

NOVIDADE!!! #194

Olá gente lindaaa!
Já conferiram o que a Editora Harlequin preparou para o mês de maio?



A Dinastia dos Lassiters
320 páginas | R$ 14,90

Herança de Escândalos – Yvone Lindsay
Sinopse: O notório conquistador Dylan Lassiter não conseguia tirar Jenna Montgomery da cabeça após a noite de paixão que tiveram. Contudo, ela não queria compromissos. Até descobrir que estava grávida…  
Herança de Paixão - Kathie Denosky
Sinopse: Chance Lassiter teria de trabalhar ao lado da relações-públicas Felicity Sinclair para se transformar no garoto propaganda da família. Ela era a típica garota da cidade, mas se derreteria pelo charme desse cowboy sedutor.

Noivas da Paixão
320 páginas | R$ 13,90

Doce Inocência - Melanie Milburne
Sinopse: Rafaele Fiorenza está furioso. Para receber a herança a qual tem direito, terá de se casar com a amante de seu pai! Emma March apenas trabalhava para o falecido Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser mencionada no testamento, mas não pode desprezar a chance, pois enfrenta graves problemas financeiros. Rafaele a tratará como uma golpista. Ele irá desposá-la, seduzi-la e, por fim, destruí-la! Mas em meio a tantos acontecimentos, descobre que Emma ainda é virgem… 
Eterno Amor - Kate Walker
Sinopse: Raul Esteban sempre desejou Alannah. Ela é a combinação perfeita entre pureza e paixão. Mas fora rejeitado, e agora esse espanhol orgulhoso não descansará enquanto Alannah não se redimir… com o corpo! Raul acreditava que ela não era mais uma menina inocente, até a noite de paixão tão desejada revelar sua virgindade! Agora Raul fará o que for necessário para que Alannah seja sua para sempre!

   

A Ira dos Deuses
Autor(a): Victoria Parker
192 páginas | R$ 10,50

Sinopse: Por mais de uma década, Nicandro Carvalho, herdeiro de um império de diamantes, era movido apenas por um propósito: infiltrar-se no prestigiado clube Q Virtus para destruir o lugar e também o líder, Zeus. Mas ele ignorava que Olympia Merisi, filha do inimigo, assumira o comando. Ela tem motivos particulares para querer Nicandro por perto. Mas o que poderá acontecer se perderem de vista seus objetivos e permitirem que negócios e desejo se misturem?

Segredos da Corte
Autor(a): Blythe Gifford
288 páginas | R$ 13,90

Sinopse: Anne de Stamford tem sido a guardiã dos segredos de sua ama há muito tempo. Mas quando lady Joan se casa com o filho do rei, a vida na corte se torna muito mais perigosa. Sir Nicholas Lovayne chegou para desvendar o passado de lady Joan, e Anne precisa fazer algo para impedi-lo. Ansioso para fugir das intrigas da corte, Nicholas não esperava ser cativado pela bela Anne. Ela se mantém altiva, apesar da deficiência no pé, e sua atitude semeia em Nicholas um sentimento jamais experimentado. Seria ele capaz de cumprir a missão a qual foi designado se todo o seu corpo anseia por Anne? 

Atração
Autor(a): Vicky Lewis Thompson
224 páginas| R$ 12,50

Sinopse: Após escapar de um noivado desastroso, a fotógrafa Dominique Jeffries foi ao Wyoming para se redescobrir. E seduzir um cowboy musculoso e suado é uma ótima maneira de explorar sua sensualidade! Nick Chance não é exatamente quem Dominique pensa ser, mas ele não irá contrariar a dama! Logo Nick percebe que o caso entre os dois será muito mais do que rolar no feno. Há algo em Dominique que o deixa hipnotizado, fazendo com que se sinta completo. Existe apenas um problema: ela não quer nada sério. Mal sabia Dominique que seria persuadida incansavelmente até mudar.
   

***
Beijos e amassos!!